Einstein Limeira

1 2 3 4 5

Música, dança e muita emoção no Einstein Mães
16/05/2013

 

“Fiquei chorando o tempo todo enquanto ela se apresentava”. A emoção de Aline Sanches, 33 anos, foi a mesma de tantas outras mães, que nos dias 9 e 10 de maio, assistiram várias demonstrações de amor de seus filhos, alunos da Organização Einstein de Limeira. 

Durante os dois dias de apresentações no tradicional evento “Einstein Mães”, 550 alunos dançaram, cantaram e mostraram todo o seu talento e amor pelas mães no palco do Teatro Vitória. O tema da comemoração deste ano foi “Tempos...e Sonhos”, uma viagem pelas músicas e coreografias, que fizeram parte da infância dos pais e outras do universo dos alunos. “Fiquei impressionada como eles se comportam bem e ficam concentrados. Minha filha era muito chorona e, em quatro meses na escola, é outra criança. Esse é o melhor presente para uma mãe”, declarou Aline, mão da Alice, 2 anos, e do Davi, 6 anos, ambos alunos da Einstein.

Caroline Lidman Scherrer, 32 anos, também ficou surpresa com a desenvoltura do filho Rodrigo, 8 anos, em suas apresentações. “Ele também era tímido e no palco se solta muito. E eu me emociono, é claro”, contou Caroline, que também assistiu a apresentação da filha Júlia, 6 anos.

O evento, preparado por toda a equipe da Einstein, é direcionado totalmente às mães, por isso a emoção está presente em cada detalhe das apresentações. “É uma festa fantástica, que a cada ano fica melhor. É o maior presente que um filho pode dar”, falou a diretora presidente da Einstein, a professora Silvia Affonso Leite.

 

TRABALHO DE TODOS

Segundo a diretora pedagógica da Einstein, Abigail Rovai Cardoso, alunos de 2 a 11 anos participaram do evento. “Buscamos sempre uma homenagem, que emociona. Resultado do trabalho de professores e alunos”, declarou.

O empenho dos alunos é tão grande, que alguns até esconderam da mãe o que iriam apresentar. “Ele não deixou eu ver nada. Descobri tudo no teatro”, contou Adriane Padilha, 38 anos. “Escondi a roupa no guarda-roupa. Era surpresa para ela”, falou o filho Guilherme, 8 anos, que apresentou-se com a turma do Balão Mágico.

A administradora da Einstein, Roberta Leite, enalteceu a importância do trabalho de alunos, pais, professores e funcionários da escola para a realização de mais um Einstein Mães. "Gostaríamos de agradecer a todas as mães e familiares, por acreditarem na Einstein e participarem deste evento tão grandioso, e agradecer também a todos os professores, monitores, coordenadores e direção pelo empenho para que o evento acontecesse de forma tão especial”, finalizou.

Mais fotos
  <  VOLTAR


Rua Raul Machado, 134
Vila Queiroz - Limeira SP
contato@einsteinlimeira.com.br
Tel.: (19) 3404.9594