Einstein Limeira

1 2 3 4 5

Muita diversão e interação entre pais e filhos
21/08/2013

O Einstein Pais deste ano promoveu uma tarde de muitas brincadeiras e interação entre pais e filhos. As atividades ocorreram no dia 17 de agosto nas Organizações Einstein.

Separados por série escolar, os alunos - do infantil ao 5º ano -, acompanhados de seus pais, participaram de várias atividades e brincadeiras ao longo da tarde, com a supervisão dos professores da Einstein. "Diferente do Einstein Mães, que são várias apresentações, o Einstein Pais promove a interação de pais e filhos. Neste ano, pais e filhos participaram de atividades de artes, esportes, bingo e brincadeiras com Ipad”, declarou a diretora pedagógica da Einstein, Abigail Rovai Cardoso.

Na abertura do evento, os alunos cantaram músicas para os pais e teve pai que se emocionou. “Fiquei muito surpreso com a apresentação dele, não sabia de nada. Foi muito lindo”, falou Junior Silva, pai do aluno Gabriel Cazon, do 3º ano.

Após as apresentações, pais e filhos foram participar das atividades e as mães puderam acompanhar. No Ginásio de Esportes, os pais tiveram que dançar, cantar e brincar muito com os filhos. “Sempre participo do Einstein Pais e gostei mais dessa edição. As atividades foram muito legais”, contou Edemerse Romero Filho, pai da aluna Camila, do 3º ano.

Na cantina, pais, mães, filhos, irmãos e até avós se reuniram para o animado bingo. “Esse evento é muito bom, pois ficamos juntos com os filhos”, falou Rodrigo Alcântara, pai da aluna Giovana, do 1º ano.

Ao lado da cantina, outro grupo de alunos e pais confeccionaram um brinquedo muito antigo: o peão. “Estou relembrando minha infância. Deixo de jogar bola de sábado para participar deste evento desde que vinha com meu filho, que hoje já está na 8ª série e agora com minha filha”, declarou Danilo Fischer, pai da aluna Elise, do 2º ano.

E na sala de aula, outros pais e filhos tiveram uma brincadeira mais tecnológica com o Ipad. “Eles estão entretidos com o Ipad, adoram esses jogos. Gosto desse evento para brincar com eles, mas também para conhecer outros pais”, disse Gelson Gil, pai dos alunos Leonardo, 1º ano, e Angel, 3º ano.

Segundo a diretora executiva da Einstein, Roberta Affonso Leite Becker, os pais têm uma representatividade diferente das mães, por isso, o Einstein Pais traz a interação de pais e filhos, diferentemente do Einstein Mães. “Os dois formatos de eventos agradam pais, mães, e principalmente os filhos, que fazem tudo com muito carinho”, declarou.

Mais fotos
  <  VOLTAR


Rua Raul Machado, 134
Vila Queiroz - Limeira SP
contato@einsteinlimeira.com.br
Tel.: (19) 3404.9594