Einstein Limeira

1 2 3

Alunos aprendem a cuidar das finanças e montar uma empresa
23/09/2013

Os alunos das Organizações Einstein de Ensino estão participando, desde o dia 9 de setembro, dos cursos “Empresário do Futuro” e “Mini-empresário”, realizados por meio de uma parceria entre o Sebrae Nacional, Junior Achievement São Paulo e o Ideli (Instituto de Desenvolvimento de Limeira). 

As aulas acontecem na própria escola. Às segundas-feiras, das 14h às 15h, duas turmas de 35 alunos têm aulas do curso “Empresário do Futuro”, voltado a alunos de 13 anos. 

Os alunos aprendem a administrar sua vida financeira, planejar gastos e são preparados para a vida em comunidade. O curso, que tem duração de 11 semanas, contribui para o desenvolvimento dos jovens, tornando-os preparados para o mercado de trabalho. 

Já o curso “Mini-empresário”, acontece às segundas-feiras, das 14h às 17h, com alunos na faixa etária dos 15 anos. Nesse curso, com duração de 11 semanas, os alunos elaboram o projeto de uma empresa – abertura e fechamento – e aprendem conceitos de criação, marketing e venda do produto.

A diretoria pedagógica da Einsten, Abigail Rovai Cardoso, enaltece o importante papel da escola, proporcionando aos alunos cursos, que contribuem com o crescimento pessoal dos jovens cidadãos. 

Mais fotos
  <  VOLTAR


Rua Raul Machado, 134
Vila Queiroz - Limeira SP
contato@einsteinlimeira.com.br
Tel.: (19) 3404.9594