Einstein Limeira

1 2 3 4 5

Trote Solidário Einstein arrecada 649 litros de leite
17/02/2014

Como já é tradição nas Faculdades Einstein, a recepção dos novos alunos foi recheada de surpresas, boa música e muita interatividade entre novatos e veteranos. E mais uma vez, o evento teve cunho social através da arrecadação de caixas de leite, que foram doadas à entidades de Limeira.

O Trote Solidário ocorreu na noite do dia 10 de janeiro e reuniu alunos e professores de todos os cursos das Faculdades Einstein. Todos os alunos – novatos e veteranos – doaram um litro de leite na entrada da faculdade. Foram arrecadados 649 litros de leite doados para as entidades: Asilo João Kuhl Filho (152 litros), Nosso Lar (152 litros), Paróquia São Paulo Apóstolo (145 litros), Projeto Restitui (50 litros) e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (150 litros).

 “É uma festa para os veteranos recepcionarem os novatos, sem trote violento e com cunho social, que é a parte mais importante. As entidades já ligam aqui para pedirem a doação dos leites”, declarou a Diretora da Einstein, Profa. Silvia.

Após a entrega das caixas de leite, todos os alunos foram para o ginásio, onde foi feita a recepção de todos os cursos. Os veteranos puderam pintar com tinta guache, rosto e braços dos novatos e a diversão foi garantida. “Já conhecia alguns veteranos e fiz mais amizades”, contou a nova aluna de Educação Física, Laure Penayo, 19 anos.

Do curso de Fisioterapia, as novas alunas Vitória Pinheiro, 17, e Fernanda Camila, 24, ambas de Iracemápolis, já fizeram amizade no caminho para a faculdade e aproveitaram a festa para conhecerem mais pessoas. 

E quem estava curtindo o show da dupla Eduardo & Rafael, que tocou novamente no Trote Solidário, era o novo aluno de Engenharia Civil, Guilherme Couy, 18, assim como as alunas Bruna Faria, 19, de Pedagogia, e Naiane Andrade, 18, de Arquitetura. “Já somos amigas e podemos fazer mais amizades na festa”, falaram. 

Mais fotos
  <  VOLTAR


Rua Raul Machado, 134
Vila Queiroz - Limeira SP
contato@einsteinlimeira.com.br
Tel.: (19) 3404.9594