Einstein Limeira

1 2 3 4

Einstein Limeira realiza "Trote Solidário 2019"
15/03/2019

Com direito a música e muito agito, as Faculdades Integradas Einstein de Limeira promoveram, na segunda-feira (18), o Trote Solidario 2019. Além da diversão, todos os calouros, veteranos e os professores dos cursos de Ensino Superior tiveram a chance de exercer a solidariedade. Para isso, pagaram uma "prenda" para entrar: um litro de leite que seria doado a instituições de caridade de Limeira.
O evento foi acompanhado pelo diretor acadêmico Pedro Renato Zaros, além dos coordenadores de cada curso, que abrangem as áreas da saúde, engenharias e arquitetura. Na ocasião, os representantes do corpo docente subiram ao palco e se comunicaram com os atuais e futuros alunos. O momento foi de muita descontração, conhecimento, além da interação entre todos os presentes.
Um dos coordenadores que estava presente no "Trote Solidário", Victor José dos Santos Baldan, ficou muito feliz ao conhecer os novos estudantes de Engenharia Civil. "Isso é muito legal, porque o nosso evento tem o caráter de agregar os novos alunos à vida universitária com diversão e reponsabilidade, além de integrar os calouros e veteranos. E nessa a gente também acaba participando de todo esse processo e se aproximando deles (calouros) desde o início", comenta.
NOVOS ALUNOS
Ao som da banda Em Cima da Hora, que animou os estudantes com pagode e samba, a caloura de Educação Física Jenifer Bruna Bernardeli, 26 anos, não escondia a empolgação. "É um curso que é a minha cara, que eu sempre sonhei fazer. Quero muito atuar na parte de musculação, Personal Trainer, e muitas áreas. Agora será possível", diz.
Outra que também mostrou muita ansiedade para começar esta nova etapa acadêmica é Jaqueline Pelegrine, 23. Ela começará a fazer Ciências Contábeis na Einstein e escolheu o curso, pois já trabalha em um escritório de contabilidade há 4 anos e precisava ter a formação adequada. "Estou em busca de aprender muito, principalmente na parte teórica. Essa faculdade foi muito bem recomendada e estou certa que conseguirei ótimos resultados".
INDICAÇÃO
Felipe Santos Félix, 18 anos, só começou a fazer psicologia na Einstein por recomendação da tia. "Ela também se formou aqui e me convenceu a vir também. Isso porque ela adorou a experiência, disse que o corpo docente é ótimo e, acima de tudo, todas as pessoas que trabalham neste ambiente são simpáticas e atenciosas. Quis viver isso também", comenta.
Recomendações também atraíram Isabela Aparecida de Andrade, 19 anos. Ela vai começar a fazer Enfermagem. "Essa faculdade é excelente, tanto na parte teórica e prática, a fama é muito boa. E como meu sonho é atuar um dia num centro cirúrgico, que demanda uma grande responsabilidade, resolvi escolher uma boa faculdade. Não tinha como ser outra, senão a Einstein", finaliza.
 

Mais fotos
  <  VOLTAR


Rua Raul Machado, 134
Vila Queiroz - Limeira SP
contato@einsteinlimeira.com.br
Tel.: (19) 3404.9594