Einstein Limeira

1 2 3

Einstein Pais 2019
22/08/2019

Com música, poesia e gincanas, Einstein Pais promove vínculo entre pais e filhos

Emoção, afeto e muita energia marcaram a edição de 2019 do evento “Einstein Pais”, realizado no último sábado, 17 de agosto. Cerca de 350 alunos, do pré ao 5° ano do Ensino Fundamental, surpreenderam seus pais com demonstrações de carinho, representadas por canções, jograis e apresentações musicais com flauta. O ponto alto do evento ocorreu na quadra poliesportiva, onde uma performance organizada pelas professoras e pela coordenação da Einstein estimulou a interação e o contato afetivo entre as crianças e os papais.
As animadas gincanas contaram com coreografias, brincadeiras e disputas saudáveis, que foram planejadas para aquecer o corpo e, principalmente, o coração. “Nossos especialistas em educação física pensaram nas atividades de acordo com a faixa etária de cada série, já que os exercícios deveriam ser alegres e, ao mesmo tempo, não inibir os pais, que também participaram do circuito”, explica Abigail Rovai Cardoso, diretora pedagógica da Einstein. Denis Oliveira, pai do aluno Miguel Bardini Oliveira, de 7 anos, caiu na brincadeira. “É incrível sentir a energia deles. Por alguns instantes, eu voltei a infância”, confessa.
Antes, os pequenos se revezaram em uma série de apresentações nos anfiteatros da Einstein, com o jogral “Hoje é Dia dos Pais”. Todas as crianças cantaram a música “Meu Abrigo”, do trio Melim, como uma forma de declaração de amor aos pais. Para Cícero Evandro da Silva, pai do aluno Kevin Miguel da Silva, de 6 anos, este foi o melhor momento da tarde. “Estava até tentando disfarçar, mas durante a música, não consegui conter a emoção. Foi maravilhoso!”, afirmou.
Já os alunos do Ensino Fundamental executaram com flautas dois grandes sucessos musicais. As canções “Carinhoso”, de Pixinguinha, e “Love me tender”, de Elvis Presley, foram as escolhidas. As crianças também cantaram a música “Sometimes That’s”, com letras em inglês, em uma performance que surpreendeu os pais. Houve ainda declamação de poemas e entrega de presentes. “As homenagens tocaram o meu coração e tenho certeza que também emocionaram todos os pais que assistiram”, opinou Reinaldo Benedito Leite da Silva, pai da aluna Lorena Santiago Leite da Silva, de 8 anos.
 

Mais fotos
  <  VOLTAR


Rua Raul Machado, 134
Vila Queiroz - Limeira SP
contato@einsteinlimeira.com.br
Tel.: (19) 3404.9594