Fale com a gente

Júlia Squizatto vence o Garota UniEinstein 2024

27/11/2024

A aluna Júlia Squizatto, do 2° semestre de Biomedicina, é a grande vencedora do Garota UniEinstein 2024. O evento foi promovido pelo curso de Estética, e aconteceu nesta segunda-feira, 18 de novembro, e reuniu centenas de alunos no ginásio poliesportivo do centro universitário. O segundo e o terceiro lugar foram ocupados, respectivamente, pelas alunas Adrielli Menardi, do 6° semestre de Engenharia de Produção, e Vitória Duarte, da pós-graduação em Fisioterapia Respiratória e UTI.  

Nove alunas encantaram o público com charme e beleza. O júri, formado por docentes, teve a difícil tarefa de definir o nome da mulher que carregará o título. "Para mim foi uma honra ganhar, fiquei muito feliz", afirmou Júlia, emocionada. "A UniEinstein é uma instituição importante tanto no aprendizado quanto em momentos especiais vividos aqui", completou a campeã.

Logo após o anúncio do resultado, os presentes notaram o clima saudável e de respeito entre participantes e torcidas. Sem rivalidades, as jovens se cumprimentaram e desejaram sucesso umas às outras. Para Adrielli Menardi, segunda colocada, o que prevaleceu foi o espírito esportivo e o foco na carreira profissional. "Meu sonho é ser gestora. Eu tenho que saber como me posicionar, me expressar, me apresentar para as pessoas. A competição é também um treino para os desafios da carreira profissional", afirmou a futura engenheira.
 
A mobilização, proposta pelas alunas de Estética, contagiou a comunidade escolar. Primeiramente, os organizadores percorreram entre o campus com o propósito de convidar alunas dos mais variados cursos. Em seguida, as interessadas receberam o desafio de preparar os looks, proposto pela organização, preparar o penteado e a maquiagem com a ajuda das estudantes de estética e subir no palco para o grande desfile.
 
Para a coordenadora do curso de Esética Camila Granusso, o concurso oferece às alunas a chance de desenvolver habilidades práticas em maquiagem, cabelo e procedimentos estéticos, além de aprimorar o trabalho em equipe e liderança. "As alunas de estética cuidam desde a organização até a preparação das participantes através dos procedimentos na clínica da UniEinstein como limpeza de pele, maquiagem, massagem, enfim de cada detalhe. Essa experiência consolida conhecimentos, prepara para o mercado de trabalho, fortalece vínculos e cria memórias", resumiu a docente.

Galeria

Leia também

Atualização de procedimentos é tema central do 8° Simpósio de Estética
27/11/2024

A UniEinstein realizou, entre os dias 4 e 6 de novembro, o 8° Simpósio de Esté

Leia mais
Alunos da Einstein vencem Concurso de Redação Vinícius de Moraes
27/11/2024

Os alunos do Colégio Einstein José Guilherme David Pinheiro, do 2° ano do Ensi

Leia mais
Júlia Squizatto vence o Garota UniEinstein 2024
27/11/2024

A aluna Júlia Squizatto, do 2° semestre de Biomedicina, é a grande vencedora d

Leia mais
Contato:

19 3404-9594

19 3404-9594

contato@einsteinlimeira.com.br

© 2022 - EINSTEIN LIMEIRA - Todos os direitos reservados
ASSOCIAÇÃO LIMEIRENSE DE EDUCAÇÃO E CULTURA
56.985.377/0001-00